quinta-feira, 5 de julho de 2012

OLá meninas
Com muita pena, venho informar que não estou a conseguir me "entregar" ao desafio

E por essa razão, vejo-me obrigada a cancelar o desafio

Continuarei com o meu blog pessoal, sempre que puder irei lá escrever
Peço imensa desculpa mesmo

=(

Não gosto muito de começar algo e depois não conseguir acabar

Espero que compreendem e me desculpem e que não me abandonem na minha luta

Simplesmente, não me sinto com capacidade de levar o desafio até ao fim


Mas lembrem-se minhas lindas


Vamos todas conseguir


Boa Sorte para todas

Beijinhos

7 comentários:

  1. Olá Lenah,

    é pena não termos mais o desafio da união, mas outros virão. O mais importante é que recomponhas de tudo o que te está a afetar momentaneamente...acredita que amanhã é um novo dia.
    Beijinho e sempre que precisares estarei por aqui.

    Boa sorte às outras meninas participantes.

    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  2. Também sinto muito o fim do desafio. Desejo a vc e a todos participantes do desafio que prossigam para seu alvo e alcancem com sucesso o peso saudável. Um grande abraço, Deus te abençoe. bjs

    ResponderEliminar
  3. beijocas amiga. Fiquei com pena que o desafio tivesse sido cancelado mas pode ser que possa ser feito noutra altura.
    beijocas e fica bem querida

    ResponderEliminar
  4. beijocas amiga. Fiquei com pena que o desafio tivesse sido cancelado mas pode ser que possa ser feito noutra altura.
    beijocas e fica bem querida

    ResponderEliminar
  5. Vim retribuir o carinho e já estou te seguindo.
    Te entendo perfeitamente, acho que algumas vezes os desafios podem causar um pouco de ansiedade. Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Seguindo seu blog amiga,assim que preparar outro desafio, conte comigo! Divulgo lá no blog, bjsss

    ResponderEliminar
  7. Olá Lenah passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar